MC Bin Laden foi alvo de uma tentativa de assalto no bairro onde mora em São Paulo e, furioso, saiu atrás dos criminosos, que fugiram em bicicletas. Chamando os suspeitos de “otários”, o funkeiro gravou uma série de vídeos durante a “caçada” e mandou um recado para quem tentou roubá-lo.
VEJA ESSA
“Aí ó. Esses otários aí”, apontava o cantor dentro do carro. O amigo do MC, que estava dirigindo o veículo durante a perseguição, gritava: “Gruda aí! Roubou o celular aí!”. “Pode pegar! Pode pegar!”, ordenava Bin Laden.
Dentro do carro, perseguindo os suspeitos, o artista explicou que estava correndo com amigos e que um suspeito passou de bicicleta e tentou roubar o seu celular. “Nós correndo na rua, os ‘menor’ de bike. Pilantra! Tentaram roubar meu celular. Esses moleques sem visão que fica atrasando a quebrada. Tô na caça! Vou achar!”, prometeu.
MC Bin Laden encontrou as bicicletas abandonadas por jovens após o apoio da polícia na perseguição. “Tá ligado! A bike deles aí. Se pá até roubado é também. A gente não vai ficar passando pano pra gente assim na quebrada não, certo?”, ressaltou.
Em casa, o paulista acalmou os fãs e garantiu que seu celular não foi roubado. “Tá suave, família. Foi tentar levar meu celular, mas graças a Deus não conseguiram me atrasar, não”, disse ele, que em seguida mandou um aviso: “Vocês que estão de bike tentando roubar celular não representam a favela nem quebrada. Vocês são um bando de rato… E vocês sabem o que acontecem”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].