Um antigo desentendimento de Latino acabou vindo à tona só agora. Em entrevista ao programa Sem Frescuras, da Rede Rio TV, para Fê Piacentini, o produtor Daddy Kall revelou que tem um desentendimento com o cantor por causa da música Dança Kuduro, sucesso em 2011.
VEJA ESSA
A canção que virou terma de abertura da novela Avenida Brasil na voz de Latino foi uma adaptação de versões em espanhol e português cantada por Don Omar, que ainda contou com a colaboração do cantor luso-francês Lucenzo, feita por Daddy.
De acordo com o produtor, ele não ganhou os devidos créditos pelo hit: “Eu tive muita mágoa do Latino porque ele não dizia que a música era minha. Eu fiz a música e como a versão tinha duas vozes, eu chamei o Latino. A música estourou. Nós íamos em todos os programas de televisão e rádios e sempre ficava a sensação de que só ele era o autor de ‘Dança Kuduro'”.
“No início, eu deixei pra lá, ele está curtindo, mas depois essa curtição passou a me prejudicar. Nós éramos amigos de infância, ele gravou muitas músicas minhas e éramos do mesmo escritório”, lembrou o profissional.
“Latino nunca foi a um programa e me agradeceu por ter chamado para gravar. Tem que ser parceiro. Deixei de falar com ele“, relatou Daddy, que revelou que já se acertou com o artista. “Recentemente, ele me ligou e a gente conversou e deixamos no passado“, disse.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.