José de Abreu subiu o tom no ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um post no Instagram. Desta vez, o ex-contratado da Globo compartilhou uma charge onde o “capitão” apareceu sufocando com um travesseiro um paciente diagnosticado com o novo coronavírus.
VEJA ESSA
Morando na Nova Zelândia, o ator contou aos seus 310 mil seguidores que a sátira foi produzida pela cartunista Laerte Coutinho e elogiou a criatividade polêmica na legenda da publicação feita no último sábado (13): “Gênia!”.
O ataque do veterano veio em forma de protesto pela posição do atual governo no combate à pandemia no país, que já matou mais de 45 mil pessoas e infectou mais de 930 mil brasileiros.
“Assim mais fácil esconder os números e quantidades”, expressou um internauta nos comentários. “Triste, mas é bem isso”, protestou outra. “Concordo demais… Nunca tinha visto uma ilustração tão realista como essa”, admitiu uma terceira. “Tinha que virar outdoor!”, defendeu mais um.
Recentemente, o famoso compartilhou uma comparação que gerou comentários: uma notícia positiva do Governo Lula, em 2011, e outra negativa sobre o Governo Bolsonaro, em 2020. As duas envolveram o Reino Unido, mas uma reportagem era sobre economia e outra sobre a pandemia da covid-19.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].