Felipe Neto diz que Flávio Bolsonaro está com diarreia com prisão de Queiroz e receita remédios

Felipe Neto

Felipe Neto debocha de Flávio Bolsonaro após prisão de Queiroz (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto se manifestou sobre a prisão de Fabrício Queiroz. Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), ele estava em uma casa na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Twitter, o famoso citou Flávio e especulou que o filho mais velho do “capitão” estava atravessando uma diarreia nervosa após a prisão do ex-auxiliar na época em que ele era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

“Olá, Flávio Bolsonaro, imagino o nível da diarreia nervosa que você deve estar, é comum quando associada com estresse e culpa. Tenho doença de crohn, lido com problemas intestinais a vida toda, então segue dica pra resolver: – Floratil – Banana – Ligar 190 e falar: ‘quero confessar tudo'”, provocou.

O youtuber não perdeu a oportunidade e mandou um recado direto aos eleitores do atual governo, questionando a oposição dos bolsonaristas às investigações sobre corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de verba pública contra nomes ligados ao clã Bolsonaro.

“Todos os investigados pela Polícia Federal possuem indícios de envolvimentos com crimes. Caso contrário, não estariam sendo investigados. Então eu pergunto: Bolsonaro, gado e todo mundo que está revoltado, porque vocês estão com medo de investigação? Porque o desespero? Porque choram?”, perguntou.

Em seguida, pediu: “Deixem a Polícia Federal trabalhar, gado! Porque tanto pânico? Porque tanto desespero? Qual é o problema da Polícia Federal investigar os possíveis envolvidos em fake news? Esse não era o governo anti-corrupção? Então porque esse desespero para impedir a Polícia Federal de investigar?”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].