Após ser vítima de diversos ataques racistas na web, Ludmilla foi defendida pela esposa, Brunna Gonçalves, através de um texto nas redes sociais. Na postagem, a dançaria ressaltou a admiração, coragem e força na funkeira, além de criticar os racistas.
VEJA ESSA
“Só de sermos mulheres, já somos excluídas e descriminadas. Imagina sendo uma mulher, preta e gay?“, questionou ela. “Fiz questão de escrever estas palavras em caixa alta para vocês perceberem que não há vergonha alguma nisso. Eu tenho muito orgulho dessa mulher preta, a minha mulher!“, afirmou Brunna.
Em seguida, a parceira de Lud continuou dizendo: “Hoje (Ludmilla) está mais uma vez sofrendo inúmeros ataques racistas aqui na internet por pessoas sem caráter. Vocês não imaginam a força, a garra e determinação que ela tem! E o quanto como mulher preta ela inspira não somente aos fãs, mas a nossa família também!“.
“Aprendam de uma vez por todas que cor da pele não define caráter de ninguém, mas que atitudes racistas mostram bem a falta de caráter de alguns“, disparou. “Racismo aqui, não! Ludmilla, você é vida“, enfatizou.
Nos comentários, os fãs apoiaram a causa. “Vocês duas são um exemplo a ser seguido!“, escreveu uma admiradora. Outra destacou: “Maravilhosa Bru! A Lud inspira qualquer um, ela é o poder em pessoa, uma mulher guerreira e temos muito orgulho“.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.