Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel que pertence a Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
O nome de Frederick logo se tornou um dos assuntos da internet por causa de uma entrevista que ele concedeu à Andréia Sadi, na GloboNews. Em um trecho da conversa, a jornalista perguntou se ele sabia o paradeiro do ex-funcionário da Alerj.
“As pessoas cobram isso, explicações do Fabrício Queiroz…”, comentou Sadi. “Não existe a frase: ‘o sumiço do Fabrício Queiroz'”, reagiu o advogado. “Onde ele está?”, questionou a global. “Não sei, não sou advogado dele”, respondeu.
A entrevista foi feita em setembro de 2019. A situação de Wassef ficou comprometida pela declaração do caseiro do imóvel, que disse à polícia que o ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro estava há pelo menos um ano na residência.
Após ser preso, o ex-assessor do filho do presidente passou pelo Instituto Médico Legal na cidade de São Paulo e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.
Confira:
_ Onde tá o Queiroz?
_ Não sei, não sou advogado dele.Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, dono do imóvel onde Queiroz foi encontrado é preso essa manhã. pic.twitter.com/HNXTlmItIn
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) June 18, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].