William Bonner contou, no Jornal Nacional desta quinta-feira (18), com a audiência de Túlio Gadêlha. O namorado de Fátima Bernardes declarou em seu Twitter o desejo de prestigiar a edição de hoje do telejornal ancorado pelo ex da apresentadora; o noticiário foi quase todo dedicado à prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
VEJA ESSA
Queiroz é acusado de participar com Flávio de um esquema para desviar recursos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, do tempo em que o filho n° 1 do Presidente da República Jair Bolsonaro atuava como deputado estadual. Fabrício foi detido em Atibaia, num imóvel pertencente a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.
“Hoje nem eu perco o ‘JN’”, twittou Túlio a respeito do noticiário. Até a última consulta do RD1, o comentário do deputado federal contava com quase 60 mil curtidas e mais de 6 mil retweets. Gadêlha compartilhou a mensagem no Instagram, legendando com “Vou fazer até pipoca…”.
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes assumiram relacionamento em novembro de 2017. Em agosto do ano anterior, a responsável pelo Encontro anunciou o fim de seu casamento como William Bonner. Os dois passaram 26 anos juntos; boa parte deste período dividindo a bancada do Jornal Nacional.
Nesta quinta, o telejornal de Bonner e Renata Vasconcellos dedicou 40 minutos à prisão de Queiroz. Seis repórteres foram mobilizados para a cobertura, que focalizou também a relação do investigado e do advogado que o acolheu com o clã Bolsonaro. Ainda, a demissão de Abraham Weintraub, ministro da Educação que ganhou notoriedade por seus erros de português e ataques às instituições e governos aliados.
Confira:
Hoje nem eu perco o JN
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) June 18, 2020
https://www.instagram.com/p/CBmAs5Sn9bi/
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.