Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada usou mais uma vez as redes sociais para alfinetar a família do presidente da República. Depois da prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz, o ator da Globo provocou os políticos.
VEJA ESSA
Nesta quinta-feira (18), o famoso postou uma montagem e fez uma referência à música Alma Gêmea, de Fábio Jr, mas com as fotos de Bolsonaro, dos seus três filhos políticos e de Queiroz.
Na imagem, Tuca Andrada ainda insinuou que Carlos Bolsonaro tenha um caso com o seu primo, Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como “Leo Índio”.
Nos comentários, os seguidores do ator da Globo se divertiram. “Achei ofensivo, posta mais”, disparou um usuário da rede social. “Você está impossível hoje“, disse outro, aos risos. “Adoro o deboche contra esses seres desprezíveis”, comentou um terceiro.
Recentemente, Tuca Andrada causou polêmica com uma “piada” de mau gosto contra Regina Duarte. Fora do comando da Secretaria Especial de Cultura, a atriz virou alvo de ataques de parte da classe artística que reprovou sua ida para o Governo Bolsonaro. O ator de Amor de Mãe compartilhou uma charge que rendeu comentários.
Na arte, a ex-auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu dentro de um vaso sanitário e com a mão esquerda na corda da descarga. “Fui!”, declarou o desenho, como se estivesse pronta para descer pelo cano.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.