Anitta e Leo Dias continuam se enfrentando na Justiça e, desta vez, a cantora teve uma vitória sobre o jornalista, obrigando-o a apagar todos os posts que havia feito contra ela, divulgando conversas privadas que tiveram no passado.
VEJA ESSA
Segundo Leo, ficou determinado que ele será obrigado a pagar R$ 120 mil cada vez que citar o nome da famosa, e em seu perfil no Twitter, ele desabafou sobre a situação: “A multa pulou pra 120 mil reais por dia”.
“Realmente as maneiras como as pessoas conseguem decisões judiciais sem um julgamento sequer me deixam de boca aberta. Minha mãe só chora achando que eu vou perder meu apartamento. Por ela, apaguei os tweets”, prosseguiu, arrasado.
“Mas não apaguem da memória de vocês. Essa é a vitória do poder econômico. Ela me acusa sem provas e eu quando venho a público com provas, sou obrigado a me calar. O mal não pode vencer!!!”, desabafou
“Não tive nem direito a ser julgado. Parabéns à Justiça Brasileira”, disse ele, que disparou: “Agora não venham me culpar se outros áudios vazarem por aí…..”, completou. Além de processá-lo, Anitta também quis censurar a Record.
Ela quis proibir que fosse exibida uma entrevista que o jornalista concedeu ao Domingo Espetacular. Segundo informações do Notícias da TV, apesar da tentativa, nenhum juiz avaliou a petição, e a gravação foi exibida em 31 de maio.
Na época, os advogados de Anitta pediram “tutela antecipada de urgência em caráter antecedente”, para evidenciar ao juiz plantonista que se tratava de uma solicitação emergencial. Os representantes ainda justificaram afirmando que a cantora havia processado o colunista.
O processo contra Leo, segundo a ação, foi por conta dos vazamentos dos áudios, xingamentos e publicação de matérias a seu respeito.
“A autora, por meio da sua assessoria de imprensa, acabou de receber a informação de que o Primeiro Réu [Leo Dias] irá conceder entrevista para o programa Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo, dia 31/05/2020, na qual irá falar exclusivamente sobre tudo o que vem ocorrendo nesses últimos dias com a autora e principalmente sobre os áudios por ele divulgados ilegal e criminalmente”, afirmou o advogado da carioca.
Anitta não foi atendida pela Justiça e a reportagem foi exibida no programa da Record, sem qualquer censura. Na matéria, Leo Dias dava a sua versão dos fatos, enquanto a Poderosa preferiu não se posicionar.
Confira:
Já mandei o vídeo pro Domingo Espetacular e agora eu vou voltar à vida pacata que eu tanto queria. No meio de um resort com uma única suíte aberta, a minha. Deus é bom demais pra mim. Beijos a todos
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 19, 2020
A multa pulou pra 120 mil reais por dia. Realmente as maneiras como as pesssoas conseguem decisões judiciais sem um julgamento sequer me deixam de boca aberta. Minha mãe só chora achando que eu vou perder meu apartamento. Por ela, apaguei os tweets
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 19, 2020
Mas não apaguem da memória de vcs. Essa é a vitória do poder econômico. Ela me acusa sem provas e eu quando venho a público com provas, sou obrigado a me calar. O mal não pode vencer!!!
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 19, 2020
Não tive nem direito a ser julgado. Parabéns à Justiça Brasileira
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 19, 2020
Agora não venham me culpar se outros áudios vazarem por aí…..
— LeoDias 🍿 (@euleodias) June 19, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.