A Record trabalha com o dia 10 de agosto para retomar as gravações de Amor Sem Igual. A emissora já estaria em conversas com a Casablanca, produtora responsável por suas novelas, para a volta dos trabalhos.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, os atores já serão convocados nos próximos dias para retornarem aos seus postos, a partir dos novos protocolos de segurança.
Os proprietários de locações, como o sítio de Miguel (Rafael Sardão), Universidade, Delegacia e outras, já foram procurados pela produção da trama. A equipe cuida para saber se poderá ter algum impedimento durante as cenas. Com tudo acertado, as datas serão mantidas.
O folhetim teve os seus trabalhos paralisados faltando um mês para o fim das gravações e o cronograma original não deve sofrer alterações.
Sobre a substituta, Gênesis, no entanto, uma data nada ainda foi fixada. A produção conta com muitas externas, sobretudo, no Marrocos, que não teve a sua fase totalmente encerrada. Para concluir os trabalhos, a Record, inclusive, depende de uma autorização do governo do país africano.
Enquanto isso, a Casablanca já está com os trabalhos avançados nos efeitos especiais das passagens que a história pretende abordar, como a Criação, a Batalha no Céu com Lúcifer sendo lançado na Terra, da Torre de Babel, da Arca de Noé e o Dilúvio.
Cabe ressaltar que, além da dramaturgia, outros setores do entretenimento da Record também aguardam a definição dos seus protocolos para poderem retornar as suas atividades
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.