A atriz Dani Winits saiu em defesa dos youtubers Luccas Neto e Felipe Neto após a Justiça obrigar Antonia Fontenelle a apagar um vídeo que os ligava ao crime de pedofilia. Dani chamou a loira de “pseudo influenciadora”, mas acabou sendo rebatida por um amigo da rival e de Jair Bolsonaro, Agustin Fernandez.
VEJA ESSA
No comentário de Winits, ela havia declarado: “Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos. Pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe!“.
“Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça!“, completou.
Foi aí que, nas respostas, o maquiador disparou: “Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque“.
“Nem R$ 40 para comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu“, completou, citando fofocas antigas que saíram a respeito de Dani Winits. Foi por conta de notícias desse tipo que ela chegou a processar Leo Dias, outro amigo de Antonia.
Nas demais respostas, inclusive, um internauta perguntou: “Será que é para o Leo esse comentário?“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBoEfuOp0IS/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.