Longe da iminência de retomar sua rotina de atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, Adriane Galisteu tomou uma atitude nobre para ressignificar seus dias durante a quarentena. A famosa agora integra o projeto Rango Solidário, responsável por ir às ruas aos domingo entregar marmitas para pessoas em situação de rua.
VEJA ESSA
“Acho que quando você faz o bem, não precisa levantar bandeira. Sempre fui do time que ações solidárias são melhores quando feitas em silêncio. Porém, estamos vivendo um momento tão difícil, que precisamos ser inspirados por alguém, e foi isso que aconteceu comigo“, disse a apresentadora em entrevista à revista Caras.
Adriane contou que foi motivada pelos amigos Thidy Alvis e Milton Martins, que iniciaram o projeto. “Conheço o Thidy há uns 20 anos e, acompanhando suas redes sociais, vi que ele estava fazendo muita comida. Fiquei curiosa e liguei para perguntar o motivo. Fui impactada com a notícia e, por isso, pedi para participar“, afirmou.
O grupo responsável pela distribuição, do qual a artista faz parte, garante estar preconizando todas as recomendações de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
“Estamos todos devidamente protegidos. Adriane ficou tão emocionada, que ofereceu sua cozinha para o preparo das comidas também. Assim, ela virou madrinha do Rango Solidário e fez questão de ajudar em tudo, desde preparar as marmitas até a entrega nas ruas“, revelou Milton.
Cerca de 100 marmitas são entregues aos domingos na região central de São Paulo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.