Felipe Neto não perdeu a chance para uma alfinetada em um famoso eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira causou polêmica na web questionando se o escândalo das rachadinhas deveria ser considerado crime.
VEJA ESSA
“Sobre a prática de ‘rachadinhas’: Existe crime?”, perguntou o cantor no Twitter. Felipe não segurou a revolta contra a atitude do veterano e disparou na mesma rede social: “A cara de pau é sem precedentes”.
O youtuber detonou a pergunta de Roger e fez uma grave denúncia. “A pergunta, além de ser uma canalhice, ainda vem acompanhada de um link para um site que tem inúmeros processos, o dono não dá sinal de vida e os artigos são assinados por contas fantasmas”, afirmou.
Antes, o apresentador André Rizek debochou da manifestação do integrante do The Noite de Danilo Gentili. “Imagina! Na verdade, devia até ganhar uma medalha de honra ao mérito por isso”, provocou o contratado do SporTV.
Nos comentários, o apresentador falou sério sobre o assunto. “Mas que os Bolsonaros manobraram para, mesmo diante das denúncias, recuperar anúncio do Banco do Brasil que foi tirado de lá por razões técnicas. Ou seja, dinheiro público financia site que defende o filho do presidente da acusação (grave) de crime no exercício de um mandato…”, disse. “Exatamente”, concordou Neto.
Confira:
A cara de pau é sem precedentes. A pergunta, além de ser uma canalhice, ainda vem acompanhada de um link para um site que tem inúmeros processos, o dono não dá sinal de vida e os artigos são assinados por contas fantasmas. https://t.co/x1Pi6bs2O1
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) June 23, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].