Condenado em 2013 por matar a modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes causou polêmica nas redes sociais na última terça-feira (23).
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, o atleta publicou uma foto na qual aparece na companhia de 2 cachorros de grande porte, fato que desagradou muitos internautas.
Para quem não sabe, Bruno, na época do assassinato, foi acusado de dar os restos mortais de Eliza para cães comerem. Justamente por conta disso, a postagem virou alvo de comentários negativos.
“Vacilou aí, meu campeão”, reprovou um fã. “Mano, se liga! Desnecessário essa foto aí”, disparou outro. “Achei que gostava de rottweiler”, ironizou mais um.
“Putz, Brunão! Com cachorro não, mano. Sem polêmica”, aconselhou um outro. “Piada pronta hein, Brunão. Fazendo de desentendido, errou e errou muito feio”, completou uma quinta pessoa.
Esposa de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros chegou a defender o amado no campo de comentários.
Em resposta a um hater, ela afirmou que o jogador foi vítima de invenções por parte da imprensa na época do crime. “Será que as pessoas realmente acreditam na história de imprensa?”, disparou.
Veja!
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.