Fernanda Gentil faz post emocionante para falar da saudade do filho

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil lamenta saudade do filho mais velho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os dias têm sido difíceis para Fernanda Gentil, que tem passado o período de quarentena longe do filho mais velho, Lucas, de 12 anos. No Instagram, a apresentadora publicou uma imagem do menino ao lado do irmão, Gabriel, de 4 anos, e falou sobre a saudade que sente do primogênito que, desde o início da quarentena, está com o pai, no Rio de Janeiro.

Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco“, disse ela, ao legendar a imagem em que os dois aparecem de costas lado a lado.

Ao que tudo indica, nem tão cedo o encontro vai acontecer, já que Fernanda vai se certificar de que seja seguro “cruzar esses estados todos sem correr risco“. “A primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra“, afirmou.

Em seguida, Gentil revelou cansaço ao tentar se manter firme. “Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto“, lamentou.

Nos comentários, os seguidores se solidarizaram com o depoimento. “Tá cansativo ser otimista. Fato“, concordou uma pessoa. “Chorei e faltou o ar. Amor e o que define esse texto“, confessou outra. “Quanto amor nessas palavras“, reconheceu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco. Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao PRIMEIRO sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a PRIMEIRA coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo. Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir…. mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.