Ex-panicat é apontada como a amante de Arthur Aguiar bancada por Mayra Cardi

Mayra Cardi
Mayra Cardi voltou a comentar sobre separação com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Arthur Aguiar

A ex-panicat Arícia Silva foi apontada como amante de Arthur Aguiar, que teve estadia no Rio de Janeiro sustentada por Mayra Cardi (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-panicat Arícia Silva seria a mulher na qual Mayra Cardi apontou como sendo a amante de Arthur Aguiar. A coach informou, em um áudio vazado no sábado (27), que estava “bancando put* em dólar”. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.