Chica Xavier e Clementino Kelé completaram 64 anos de casamento, na última terça-feira (07). Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal de atores falaram sobre a consolidação do relacionamento.
VEJA ESSA
“Eu sempre digo que não existe Kelé sem Chica. Eu cheguei aos meus 92 anos porque a maior parte da minha vida foi ao lado dela. Eu devo tudo a essa senhora”, afirmou ele.
O casal deu início as suas carreiras juntos na peça Orfeu da Conceição, espetáculo de Vinícius de Moraes, em 1956, mesmo ano no qual se casaram.
A atriz também demonstrou o seu carinho que sente pelo marido. ”Sempre disse que me perguntam meu nome, eu digo: ‘Sou Chica Xavier, mas mais do que isso, eu sou Chica de Kelé’”, declarou.
Chica tem passado o período da quarentena prestigiando os trabalhos dos seus netos. A avó acompanha as carreiras de Luana Xavier, atriz e apresentadora do Viagem a Qualquer Custo (GNT), e de Ernesto Xavier, ator e escritor.
A atriz também aproveita o isolamento social para ler livros, sobretudo os que contam com a temática da raça negra. Os títulos infanto-juvenis são os que mais despertam o interesse nela. “A bonequinha Abayomi”, de Rita Gemino é uma das suas obras preferidos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.