O acidente de moto sofrido por Nego do Borel na última segunda-feira (06) acabou trazendo à tona uma irregularidade do cantor. Segundo o jornal Extra, apesar do funkeiro ter carteira de habilitação AB (para carros e motos), ele estava com a CNH suspensa.
VEJA ESSA
O artista que costuma dirigir seu carro pelas ruas do Rio de Janeiro, já foi parado em uma blitz da Lei Seca três vezes só no ano passado. Na última, em 17 de agosto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a carteira, que ainda era provisória, suspensa por um ano.
Vale lembrar que Nego do Borel recebeu alta hospitalar na manhã de terça-feira (07). Em nota, a assessoria do funkeiro falou sobre seu estado de saúde: “O cantor precisou passar por um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, após sofrer um tombo de moto. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região”.
Antes de ser liberado do hospital, o artista gravou um vídeo dizendo que renasceu após o acidente. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, afirmou.
“Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.