Antonia Fontenelle pediu ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que o órgão retire o livro Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil de circulação por considerar que o exemplar tem conteúdo impróprio para o público infantil.
VEJA ESSA
O jurídico da atriz alegou que na 25ª página do livro existe uma brincadeira chamada Casa, Mata ou Trepa. Entre as escolhas dele, o ator pornô Kid Bengala, justificando a última ação. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Em resposta à matéria, via assessoria, Felipe informou que “o livro em questão já foi recolhido das livrarias de todo o Brasil há anos” e explicou que a publicação foi feita em 2017, quando ele produzia conteúdo para o público mais velho.
No comunicado, os representantes do youtuber destacou que o quadro, que naquela época era gravado para o YouTube, foi retirado do ar. “Após o acesso do público infantil ao canal, o livro foi recolhido no país inteiro e o quadro encerrado”, garantiu.
Procurada, Fontenelle soltou o verbo: “Se ele disse, foda-se. Não é o que consta nos autos, fiz uma pesquisa em que diversas capitais do Brasil e até em Portugal e o livro era vendido. Os autos provam isso. Agora ele que corra para retirar o livro das pratilheiras”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.