Diretores querem figurantes no retorno das novelas e Globo avalia pedido

Globo
(Imagem: João Cotta / Globo)
Globo

Jéssica Ellen (Camila) e Chay Suede (Danilo) em Amor de Mãe; Globo estuda volta com figuração (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A Globo não tem certeza de quando voltará com as suas produções inéditas ao ar. O desejo para a retomada das gravações no início do próximo mês existe, mas só sairá do papel com a diminuição no número de casos e de mortes pelo novo coronavírus.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.