Apresentador da CNN é substituído após morte de colega

Rafael Colombo

Rafael Colombo é substituído no CNN Novo Dia (Imagem: Reprodução / CNN)

Rafael Colombo precisou ser substituído por Diego Sarza na apresentação do CNN Novo Dia, na última sexta-feira (17), após a morte do seu ex-colega e amigo pessoal, José Paulo de Andrade. O veterano, de 78 anos, faleceu após complicações com a Covid 19.

No Twitter, Rafael desabafou: “Meu grande amigo, José Paulo de Andrade. Não sei como será sem você daqui em diante. Que sua passagem seja em paz. Você fica em mim e em milhares de pessoas que nunca vão te esquecer“. Os dois trabalharam juntos por anos na Rádio Bandeirantes.

Voz inconfundível da RB, José morreu na manhã desta sexta-feira (17). O radialista estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 7 de julho após ser diagnosticado com a doença.

Em nome da parceria de 57 anos, a Rádio Bandeirantes lamentou a morte do funcionário e afirmou que ele “deixará um legado indiscutível, um vazio enorme e muitas saudades”. Na programação, a emissora lançou homenagens desde a divulgação da morte.

Nascido em São Paulo, José Paulo de Andrade começou a carreira profissional em 1960 como radioescuta do plantão esportivo da Rádio América de São Paulo. Em 1963, ingressou na Rádio Bandeirantes para atuar como locutor esportivo, função que exerceu ao longo de 14 anos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.