Kaysar Dadour foi conhecido pelo grande público ao participar da 18ª edição do Big Brother Brasil, onde se sagrou como vice-campeão. Depois disso, se firmou como ator e até hoje conquista fãs pelo Brasil. Satisfazendo a curiosidade de alguns, o famoso expôs algumas de suas intimidades, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.
VEJA ESSA
Primeiramente, o sírio explicou que já foi traído, mas que a experiência não o afetou tanto: “Foi uma experiência maravilhosa, ainda. Quando alguém me falar que já foi traído e me diz, eu entendo, porque já sei o sentimento. Foi bom, porque foi tudo bem. Nem mexeu comigo“.
“Já que não é bom comigo, vai com outro. Se estou ficando com uma menina, quer me trair, trai e tchau. Se não estou dando conta ou sendo suficiente, então merece alguém melhor que eu. Já que me traiu, não sou nada pra ela, então vai com Deus“, continuou Kaysar, explicando sua visão sobre o polêmico assunto.
Ainda na vertente íntima, o ator contou que já dormiu na casa de uma mulher que conheceu na mesma noite. Em comum com Matheus, o entrevistado também disse que já pagou por sexo e que já perderam o interesse por alguém por ser ruim de cama. Na sequência, o ex-BBB confessou que já broxou porque flagrou a moça respondendo a mensagem de outro homem durante o ato sexual; e esclareceu o fato de que nunca teve um relacionamento tão firme no Brasil. “Fico às escondidas“, disparou ele, sobre exposição nas redes sociais.
Kaysar Dadour ainda revelou que já transou no mato — e que sempre tem uma camisinha no bolso — e que já fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, no Brasil: “Era uma loucura. Não dei conta, não. Fiquei chocado, mas faz muito tempo. É muita loucura“. No entanto, ele acha que seu sotaque estrangeiro o atrapalha na hora da conquista: “Não tenho vocabulário suficiente. Escrevo poemas em árabe e traduzo pro português. Às vezes quero ler um poema pra mulher e fica sem sentido, ela diz que não entendeu nada“.
Apimentando as coisas, o ator expôs seus fetiches: “Tenho esse lado louco na cama, tenho meu lado carinhoso, mas com fetiches, bem pesado. Salto alto, chicote. Pode ir forte. Se for 50 Tons de Cinza, acho que já fiz ele inteiro. Mas não é pra qualquer pessoa que rola, é pesado. Em São Paulo minhas costas sangraram, foi com as unhas dela“.
Por fim, Kaysar explicou que queria levar essa parte sexual para as novelas: “Queria fazer uma cena de sexo, pra ver como é que fica. Quando fiz uma de beijo foi estranho, porque tinham muitas coisas ao redor“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.