Paola Carosella não gostou nada de uma notícia envolvendo o futuro da culinária no mundo. Russos e norte-americanos encontraram uma maneira de produzir comida em impressoras 3D. Para a chef e jurada do MasterChef, a “comida do futuro terá gosto de papelão molhado e cloroquina radioativa”.
VEJA ESSA
“Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioactiva!”, disparou a famosa no Twitter na manhã desta quarta-feira (22).
O ataque foi contra a notícia e ao remédio adotado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que se tornou um garoto-propaganda do remédio ineficaz no combate ao novo coronavírus.
De acordo com o site Tilt, a impressora 3D foi criada pela empresa russa 3D Bioprinting Solutions em parceria com a norte-americana KFC. Eles tentaram e conseguiram com sucesso a impressão de nuggets. A rede de fast-food quer ser o primeiro grupo a produzir em laboratório o frango processado.
A KFC, no entanto, informou ao público que os nuggets produzidos em 3D não são para consumo vegetariano, já que o alimento foi originado de células reais do frango, mas alertou que a criação é “ambientalmente correta”.
Confira:
Olha que linda sua comida do futuro ! parabéns aos envolvidos !!! continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioactiva ! https://t.co/38ZRecxTcL
— Paola Carosella ⚡️+ @winniebueno (@PaolaCarosella) July 22, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.