Quatro anos após sua saída do grupo FitDance, Lorena Improta resolveu postar uma indireta bem direta sobre a empresa na qual trabalhou no passado. Na manhã da última quarta-feira (22), a bailarina falou sobre “justiça divina” no Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Nos vídeos, a baiana não entrou em detalhes sobre o que comentava, especificamente, mas mostrou que estava arrepiada e pediu para que as pessoas nunca deixassem de acreditar na “justiça divina“.
Como alguns integrantes do grupo de dança começaram a deixar o canal e expor os bastidores dos trabalhos, os fãs de Lore não demoraram para entender sobre o que ela estava falando.
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Improta, que, na época que saiu foi taxada de ingrata, não deixou o FitDance porque quis, mas sim porque foi demitida. A razão da dispensa foi devido ao sucesso que a loira estava fazendo. Isso acabou causando inveja entre os responsáveis pela empresa.
Procurada pela publicação, Lorena Improta não quis falar sobre o assunto. No entanto, quem delatou tudo foi o ex-BBB Diogo Pretto, que fazia parte do time de bailarinos do FitDance.
Em uma live no Instagram, o dançarino afirmou que ele e outros integrantes da equipe deixaram o canal por insatisfação. O ex-brother ainda revelou que, na rescisão contratual, a marca pediu que ele ficasse dois anos sem dançar.
Confira:
https://www.instagram.com/tv/CC7WEyIAsO8/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.