Ana Paula Araújo reage após susto no Bom Dia Brasil viralizar na web

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo vira alvo de comentários após gafe no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Paula Araújo foi o centro das atenções na web por causa de uma reação inesperada durante o Bom Dia Brasil da última quinta-feira (23). No último minuto do telejornal, a âncora se assustou com o arranjo diferente na vinheta final da atração.

“Nossa, o que foi isso?”, questionou a jornalista, assustada. Ela não estava com o microfone desligado e o momento vazou antes da passagem do Bom Dia Brasil para o Encontro com Fátima Bernardes. O vídeo caiu na web e já foi visto por mais de 20 mil pessoas em um único perfil.

Nos comentários da publicação, Ana Paula Araújo respondeu o próprio questionamento: “É a pergunta que a gente se faz todos os dias de 2020 [risos] Beijos!”. No ar todos os dias, a global assumiu sozinha a bancada do telejornal matinal desde a saída de Chico Pinheiro, afastado das suas funções por ser do grupo de risco do novo coronavírus.

Internautas reagiram por um fato no mínimo curioso sobre a vinheta. “Ninguém tinha notado que a trilha tinha fim?”, questionou um, aos risos. “Vi na hora e fiz a mesma pergunta!! [risos] a vinheta ganhou uma versão estilizada no final”, percebeu outra.

Um terceiro notou: “O melhor foi o microfone ligado 20 segundos após o término do telejornal”. “Os caçadores de trilhas ficaram muito felizes com esse trecho. Certeza!”, apostou mais um.

Confira:

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo responde após vídeo viralizar na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Nossa, o que foi isso?!”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].