Elza Soares não segurou às lágrimas ao receber uma homenagem no Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (24). O programa a homenageou pelos seus 90 anos, completados em junho passado.
VEJA ESSA
A cantora, então, se emocionou ao relembrar momentos da carreira e da vida pessoal, mas o ponto auge da atração foi quando ela olhou uma foto antiga com o pai. No matinal, Fátima Bernardes perguntou à convidada qual era a sua melhor memória da infância.
Elza Soares, então, citou que se lembrava muito do pai, mas não conseguiu completou o desabafo, por causa da emoção. Em seguida, a famosa alou sobre como sempre se interessou pelo ativismo e pela luta contra o racismo.
“Eu sempre achei muito importante, lutar por mim e pelos outros também. Eu achava que se eu não lutasse não chegaria em lugar nenhum. Então decidi que minha luta seria uma luta vencedora, e tem sido, graças a Deus”, desabafou.
Homenageada pela Mocidade no Carnaval de 2020, a artista falou sobre a emoção de ter a história retratada na Avenida: “Foi um susto. Lindo. Foi muito emocionado. Eu não conseguia acreditar que estava sendo homenageada. Eu nasci em Padre Miguel, é uma paixão”.
Elza ainda revelou que pensou em abandonar a carreira. Quem não permitiu isso foi Caetano Veloso, que a fez mudar de ideia. “Cheguei para e falei: ‘vou parar, não quero cantar mais, não dá mais’. Ele disse: ‘não, nunca, você não pode parar de cantar”, lembrou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.