Romana Novais, esposa do DJ Alok, abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e foi questionada sobre ser conhecida como “mulher de Alok” e sobre o lado ruim da fama.
VEJA ESSA
Sobre a segunda pergunta, ela destacou que é “a questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo”.
“Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que
eu caia menos em situações desconfortáveis”, enfatizou.
Já sobre ser conhecida por causa do marido, ela afirmou: “Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele”.
“Mas não tenho receio, porque quando chegam encontram conteúdo. Sou tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele”, destacou.
“Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem”, ponderou.
“A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?”, brincou a médica, que é mãe do pequeno Ravi e está grávida do segundo filho.
“Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um ‘prazo’. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos”, explicou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.