Conhecida pelos brasileiros desde que se entende por gente, quando fazia pequenas apresentações em programas de TV, antes de apresentar o Sábado Animado no SBT, Maisa Silva falou sobre os velhos tempos de criança.
VEJA ESSA
No comando do canal de Giovanna Ewbank, ela disse que, muitas vezes, não se reconhece quando assiste: “Sempre que me vejo no SBT [em vídeos antigos], não parece que sou eu. Tenho a impressão de que morri e fui substituída”.
“Quando eu era criança, eu era muito louca. Tinha gente que gostava e tinha gente que me odiava. Eu não sei como é ser anônima. Passei a maior parte da minha vida trabalhando. Tenho o sonho de ir à 25 de Março e nunca pude realizar”, revelou.
“Sei que muitas pessoas pensam, ‘que coisa boba’. É muito tumultuado. No dia que eu for, vou vlogar e será o auge da minha vida”, explicou, antes de lamentar o fato de não ter comemorado o aniversário de 18 anos com os amigos.
“Eu pensei, ‘vou dar uma festa clandestina, ignorar o fato de ter pessoa morrendo [em razão da pandemia do coronavírus], pessoa passando necessidade, pessoa desempregada?. Vou comemorar como se nada tivesse acontecendo?'”, refletiu.
“Em vez de fazer festa, fiz uma live de 18 e pude ajudar várias instituições. Foi inesquecível”, completou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.