SBT vira piada por discussão do Triturando sobre partes íntimas masculinas

Chris Flores

Chris Flores no comando do Triturando (Imagem: Reprodução / SBT)

Quem assiste frequentemente o SBT, certamente sabe o quão problemático é o Triturando. O programa, que já saiu do ar, e se chamou Fofocando, Fofocalizando e Notícias Impressionantes, voltou a virar assunto por uma razão nada tradicional.

A atração diária da emissora de Silvio Santos é apresentada nas tardes por Chris Flores e conta com os comentários de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez. Em suma, o quarteto repercute notícias, músicas, atitudes e variedades, decidindo se trituram ou não o que foi sugerido.

Num dado momento dessa segunda-feira (27), surgiu o seguinte questionamento no Triturando: “O que você prefere: homem com volume ou sem volume na calça?“. Acompanhado do enunciado, duas imagens que ilustravam bem o que foi apresentado. Por conta desse questionamento de foro íntimo, o programa virou alvo de críticas e piadas.

Você é uma jornalista e comunicadora de grande competência, me inspirou inclusive a seguir na área de comunicação…. Fico triste vendo o seu talento sendo desperdiçado nesse programa que não agrega em nada ao seu trabalho e imagem, você é brilhante não precisa disso“, disse um fã de Chris Flores.

Um internauta foi sarcástico ao criticar o SBT: “O programa do canal da família conservadora brasileira. Depois é a Globo que é lixo. Sei“. Outra pessoa no Twitter foi dura na mensagem: “A baixeza desse programa não choca! Esse lixo tem que sair logo do ar o quanto antes“. O

Triturando já trouxe perguntas estranhas como: “Você prefere morrer envenenado, esfaqueado ou com um tiro?“.

Confira:

Triturando do SBT

Triturando surge com pauta polêmica (Imagem: Reprodução / SBT)

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.