Após receber críticas por protagonizar a campanha de Dia dos Pais da Natura, Thammy Miranda abriu o coração e falou sobre a importância que o convite teve nesse momento de tanto preconceito com homens e mulheres transsexuais.
VEJA ESSA
Pai de Bento, de 7 meses, o ator afirmou: “Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for”.
“Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo“, completou.
Miranda ainda citou a quantidade de pais que não cuidam dos seus filhos. “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, disse.
“Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.