Mais uma polêmica rodeia a vida pública de Mayra Cardi, após a influencer afirmar que vai se aprofundar em estudos psicológicos de “pessoas patologicamente adoecidas” com o objetivo principal de orientar sua filha, a pequena Sofia, de um ano, sobre como lidar com o pai, Arthur Aguiar.
VEJA ESSA
Segundo a musa fitness, que considera o seu ex uma pessoa de mente doente, a necessidade de se qualificar acerca do tema surgiu diante do cenário conturbado no qual a separação lhe envolveu.
“Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas“, disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Em seguida, ela contextualizou sua decisão: “Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar“.
Defendendo a importância de identificar traços de doença no comportamento daqueles que vivem ao seu redor, Mayra reforçou sua preocupação com a filha. “O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa“, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.