Não somente as pessoas anônimas, mas os famosos estão tendo que se adequar à quarentena imposta pela pandemia de Covid-19. Ivete Sangalo foi entrevistada por Serginho Groismann no Altas Horas, do último sábado (1), e falou sobre a situação.
VEJA ESSA
O apresentador entrevistou a cantora à distância e reparou no quadro torto, ao fundo. A baiana fez um parâmetro com o momento que estamos vivendo no Brasil: “Esse quadro é muito como a vida, às vezes está torto, às vezes não está… Depende dos tempos! Saudades da gente poder se abraçar. Tenho fé que isso vai passar o quanto antes, embora tenha se estendido por mais tempo do que a gente imaginava. Estou na torcida para que se restabeleça logo a ordem e que a gente possa se encontrar, viver de uma forma mais natural“.
Apesar de todo desafio, Ivete trouxe um olhar mais positivo às vivências com a família: “Existe muito prazer na minha entrega em relação à família e ao trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo muito prazeroso. Mas em tudo tem a exaustão, tem o cansaço, tem a circunstância da quarentena“.
“A gente tem que ser criativo, se reinventar, amadurecer, entender a situação com algo que vai nos ensinar muita coisa. Eu cá nos meus privilégios digo a você que estou cansada, mas muito agradecida. Estamos com saúde, meus filhos também e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando e tendo como me conectar com meus fãs“, completou a entrevistada, falando sobre como lida com tais contratempos na maternidade. Ela é casada com Daniel Cady e tem três filhos com ele: Marcelo (10), Helena e Marina (2).
No entanto, Ivete Sangalo admitiu que a situação é outra, em especial no convívio com o marido e os herdeiros: “Óbvio, é uma outra realidade. Eu tinha outro tempo pra lidar com meu trabalho. Requer muito a minha presença e a minha atenção, as reorganizações como a escola, o esporte, os amiguinhos, as reuniões. É tudo dentro desse cercadinho, feliz, que temos que achar mil e uma facetas. Graças a Deus que eu sou mãe deles e estou conseguindo lidar bem com isso. Cada vez mais eu me preocupo menos. Cada vez mais eu consigo fazer as coisas num prazer absoluto“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.