Alexandre Nero revela rotina com filhos e lamenta trabalhos perdidos durante pandemia

Alexandre Nero

Alexandre Nero revelou como tem encarado quarentena com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Nero revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, detalhes da rotina com os filhos na quarentena. O ator é pai Noá, de 4 anos, e Inã, de 1, frutos do casamento com a figurinista e consultora de moda Karen Brusttolin.

Passamos três meses com os dois pequenos em reclusão total. É uma experiência para um lindo e aterrorizante livro bem-humorado. Um misto de sensações. Muitos desesperos e muitas gargalhadas. Agora tudo já mais tranquilo, pois eles estão passando uns dias na casa da avó enquanto resolvemos um caos hidráulico em casa que decidiu acontecer justamente em meio à pandemia“, afirmou ele.

O artista ainda contou que chegou a buscar na internet formas para entreter as crianças. “Sem dúvida me conectei mais com os ‘piás’. Cheguei até a voltar a fazer alguns cursos on-line de improviso e palhaçaria para poder brincar com eles. Fiz filmes para os dois. Eu e minha mulher conversando com os brinquedos deles. Amaram, mas deu um trabalho danado“, confessou.

Comecei a me informar melhor sobre pedagogia. Estou me educando para educar, aprendendo sobre crianças. Consequentemente, aprendo mais sobre meus filhos. E ainda aproveito tudo para minha profissão“, ponderou Alexandre.

Intérprete do vilão Tonico em Nos Tempos do Imperador, Nero tinha iniciado as gravações da próxima novela inédita das 18h, quando os trabalhos foram suspensos devido à pandemia. A trama foi adiada para 2021. “A novela está parada até segunda ordem, então, parei também. Agora é não engordar muito nessa ansiedade toda para que o figurino ainda sirva“, brincou ele. 

Dentre as maiores preocupações durante o isolamento social, está o medo de ganhar mais alguns quilos. “Minha preocupação de não engordar é constante e eterna, já que sou um ex-gordinho. Tenho que estar sempre alerta, não só pelo figurino, mas pela saúde principalmente“, contou.

A pandemia também fez os planos de Alexandre Nero para o cinema, no qual iria viver o presidente João Goulart em uma cinebiografia, serem afetados. “Fiquei feliz com a possibilidade. Mas, com a pandemia, muitos projetos para os quais fui chamado acabaram se acumulando e as datas de todas as futuras produções ficaram incertas. Ainda é muito cedo para dizer se conseguiremos conciliar, mas o desejo é que tudo dê certo“, disse ele, esperançoso.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.