Tradicionais atrações da grade do SBT, as novelas mexicanas seguem salvando o canal de Silvio Santos do mais completo vexame na faixa vespertina. Nesta segunda-feira (3), conforme dados obtidos na Grande São Paulo, O Que a Vida me Roubou, Quando me Apaixono e Betty, A Feia em NY registram índices de audiência superiores aos do Triturando e do Casos de Família.
VEJA ESSA
Estrelada por Angelique Boyer, O Que a Vida me Roubou marcou 5,5 pontos. Logo depois, 6,2 para Quando me Apaixono, protagonizada por Silvia Navarro. O penúltimo capítulo de Betty, A Feia em NY, com Elyfer Torres à frente do elenco, garantiu 6,1 de média.
Antes, 3,9 para Triturando de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano e Casos de Família com Christina Rocha. As Novelas da Tarde também superaram o Primeiro Impacto, conduzido por Dudu Camargo e Marcão do Povo, que consolidou 3,7. O Bom Dia & Cia bateu 5,1.
No horário nobre, o SBT Brasil de Marcelo Torres e Rachel Sheherazade atingiu 5,7 pontos – menos do que dois dos três folhetins que antecederam o noticiário. Os números cresceram com o Roda a Roda Jequiti, de Rebeca Abravanel: 8,3 de média, abaixo apenas do programete Cupom Premiado do Baú, com 9.
As reprises de Chiquititas (2013) e Cúmplices de um Resgate (2015) anotaram, respectivamente, 7,8 e 7,5 pontos. Na sequência, 5,6 para Programa do Ratinho, 5 com Conexão Repórter, 3,1 do The Noite com Danilo Gentili, 2,3 para Operação Mesquita, 2 com a reexibição do Triturando, 1,6 do Alarma TV e 2,3 para o Primeiro Impacto de terça-feira (4).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.