Luciano Huck não gostou nada de se deparar com um vídeo que está circulando nas redes sociais, no qual o motoboy Matheus Pires aparece sendo humilhado por um morador de um condomínio de luxo.
VEJA ESSA
O caso aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo, onde o jovem foi fazer uma entrega de comida e acabou recebendo várias ofensas, com frases racistas e humilhantes por parte do morador.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador disparou: “Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito”.
“Temos de nos unir à luta de Matheus para mudar o Brasil. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denuciá-lo”, completou, antes de iniciar uma conversa com o próprio Matheus, que registrou um boletim de ocorrência.
Ele disse que estava trabalhando com a moto do pai, já que a dele havia quebrado, e Luciano Huck anunciou que, junto com seus parceiros, daria uma moto novinha para ele: “A moto que fundiu o motor… Conta comigo!”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.