José Luiz Datena ainda não decidiu se participará ou não das Eleições 2020, que acontecem em novembro. No entanto, a decisão será tomada nesta terça-feira (11), quando, a partir disso, os interessados em disputar cargos políticos não poderão mais apresentar programas na televisão e no rádio.
VEJA ESSA
Segundo informações do UOL, o jornalista, que é filiado ao MDB, ainda precisa decidir se deixa ou não seus programas no Grupo Bandeirantes. Ele é cotado para ser o candidato a vice do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), pré-candidato à reeleição.
A publicação informou que o MDB e PSDB aguardam uma definição sobre se o apresentador da Band vai querer entrar ou não na política. Os dois partidos têm como certo que o comunicador já descartou a possibilidade de ser cabeça de chapa em uma candidatura majoritária do MDB.
“A probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto“, afirmou Datena, recentemente.
Falando nisso, a eleição paulistana já vai tirar o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) de programas da Record. Ele está confirmado pelo partido para ser lançado como candidato a prefeito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.