Apesar de ainda não cravar uma data, a Record já dá a certeza que Amor Sem Igual deve retornar a programação ainda este ano. O retorno da trama vai acontecer logo que Apocalipse chegar ao fim.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o folhetim de Cristianne Fridman será o primeiro a retornar após a paralisação das gravações em março devido a pandemia do novo coronavírus.
A emissora estuda ainda se um compacto com os capítulos já exibidos de uma ou duas semanas vai ser apresentado antes da reestreia com capítulos inéditos.
Gênesis também terá os seus trabalhos retomados, muito provavelmente na última semana de outubro. Se tudo correr como o planejado, ela será a substituta de Amor Sem Igual.
A retomada contou com um time reduzido de atores como Françoise Forton e Day Mesquita no complexo de gravações de novelas da Record contaram com saídas para evitar contágio do covid-19. Agora, uma atriz fica posicionada estrategicamente distante da outra.
Todo o planejamento foi colocado em prática tanto dentro quanto fora dos estúdios. As sequências foram discutidas sempre com o intuito de garantir o bem estar de todos os envolvidos.
Profissionais especializados circularam por todas as áreas com o intuito de higienizar os locais estratégicos, como maçanetas e cantos. Os camarins agora só poderão ser utilizados de maneira individual, através das cabines instaladas em cada um dos setores. Os figurinos são entregues embalados, separadamente para o elenco se vestir.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.