Bruna Linzmeyer confessou, na última quarta-feira(19), que está constantemente sendo atacada na web, pelo fato de ser assumidamente lésbica. A atriz relatou que umas das ofensas mais comuns, é ser chamada de “anormal”, termo muito utilizado para menosprezá-la nas redes sociais.
VEJA ESSA
“Tem muitos jeitos de a gente construir nossas existências, de a gente se cuidar enquanto LGBTQI’s, cuidar da nossa saúde mental, dos nossos amores e da nossa criatividade… O que eu percebo, falo, provoco é uma das perspectivas e possibilidades possíveis”, relatou a famosa na legenda do seu perfil no Instagram.
A artista ainda acrescentou: “Orgulho Queer é me recusar a sentir a vergonha que o outro está sentindo de mim, da minha presença e da minha atitude”, citando uma frase do ator canadense Shaw Ahmed.
A atriz que é conhecida por seu posicionamento em defesa da causa LGBTQI, já havia comentado que “ser normal é alguém que se incomode com a presença de duas mulheres se amando”, esse normal para muitos, para ela é “anormal”.
Bruno ainda finalizou ressaltando “se usem do que há no mundo, encontrem seus próprios significados, inventem novas coisas, novos jeitos…Fico feliz que meus pensamentos reverberem por aí”. Atualmente, Bruna namora a DJ Marta Supernova. Elas tem passado a quarentena juntas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.