Renata Banhara usou o seu perfil do Instagram para relatar uma história em que viveu. A famosa contou que prestou ajuda a uma menina, que completou 12 anos de idade e foi vítima de violência sexual, nesta sexta-feira (21).
VEJA ESSA
“À 1h13, recebemos denúncia, mais uma criança. Uma menina era estuprada pelo pai. Vizinhas estavam desconfiadas a tempo e, nessa sexta-feira, conseguiram provas em vídeo, filmaram o ato. Na dúvida, denuncie 180. O pai estuprador foi preso em flagrante. Parabéns à Polícia Civil e a Delegacia da Mulher”, desabafou a ex-modelo.
Ainda na publicação, a ativista social destacou que esteve na delegacia para levar um kit à garota vítima de abuso na madrugada deste sábado (22).
“Eu, seguindo rigorosamente o protocolo do Sentinela, levei um kit que caseiro de alimentação, hidratação, cobertor e brinquedos. A ação que criei nunca fez tanto sentido como hoje. Durante o acolhimento perguntei qual seu sonho: ela me respondeu ter uma família. A criança seguirá para hospital. Oremos por um mundo melhor”, declarou a famosa.
Renata Banhara também contou que a menina foi vítima de violência sexual “de formas horrendas”. Segundo o post, a mãe da vítima está em Minas Gerais. Já a garota vive em São Paulo, sob a guarda do pai.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.