Participando da coletiva on-line dessa terça (03), Marcos Mion falou sobre os 20 participantes que estarão confinados dentro de A Fazenda 2020. O apresentador disse não saber quem são os participantes, mas que está preparado para a jornada pelos próximos três meses do reality show.
VEJA ESSA
“Todos os dias da minha vida, quando estamos prestes a começar A Fazenda, todos querem saber quem são os participantes. Eu sempre falo, e é bom falar com todos, que não faço parte deste processo seletivo”, disse o famoso, em coletiva.
“É óbvio que em um primeiro momento, muitos artistas diretamente. Eu passo o pedido e a vontade deles de entrar para o Carelli e equipe. Em um primeiro momento, é um balaio enorme onde todo mundo joga nomes. Passou daí, eu não faço mais parte do processo, por ser uma questão de se manter isento de tudo. Eu não posso, como apresentador, tendenciar. Tenho que me manter na idoneidade sem nenhuma ação duvidosa sobre alguém ser meu amigo ou se alguma prova cai para alguma pessoa, aí pronto, imagina o Twitter como vai ficar”, contou.
Marcos Mion garantiu que se mantém isento e se informa por meio das colunas e sites de notícias: “Por não fazer parte deste processo de escolha, não tenho acesso às informações. Eu fico de olho nos sites pra ir pescando uma coisinha ou outra. Mas acredito que haverá um momento em que receberei estes nomes para estudar e me preparar para mergulhar na vida destas pessoas, mas isso depende do Carelli”.
O diretor de A Fazenda 2020, Rodrigo Carelli, respondeu às perguntas dos jornalistas sobre as novidades que a nova temporada do reality vai trazer. Em uma coletiva on-line, ele falou a respeito da escolha de participantes que já deram as caras em outros programas.
“Não dá pra ignorar mais atores, cantores, youtuber e ex-participantes de reality show. São pessoas que fazem parte deste ambiente da mídia. Em muitos momentos, tem o antes dos programas que eles fizeram e o depois do programa, geram polêmicas e mídia e que são legais para a gente. Então, não tem isso. Não temos preconceito. Se são pessoas legais, a gente acolhe”, destacou.
“São pessoas que têm uma característica naquele reality show que participou, mas que terá outras características dentro de A fazenda, pois a dinâmica é outra, as pessoas e o jogo também. É muito legal, porque você enxerga outro lado da pessoa que você achou conhecer”, concluiu Carelli.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!