Marcelo Adnet se mostrou decepcionado com a Câmara Municipal do Rio de Janeiro após os vereadores terem rejeitado a abertura de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), suspeito de desvio de dinheiro público para atacar jornalistas e calar a população.
VEJA ESSA
Foram 25 votos contra e 23 a favor do impeachment de do sobrinho do bispo Edir Macedo. No Twitter, Adnet rasgou o verbo. “O pedido de abertura de processo de impeachment de Crivella foi rejeitado! Nossos vereadores acham que tudo bem desviar dinheiro público para agredir jornalistas e a população”, lamentou.
“Quem são os 25 que acabam de legalizar a corrupção no RJ! Parabéns!”, alfinetou o contratado da Globo. Crivella escapou do impeachment, mas será alvo de uma CPI. Na terça passada, vereadores conseguiram assinaturas suficientes para a abertura do inquérito.
“Quem votou contra o Impeachment?! Precisamos dos nomes e fotos de cada um que votou contra!”, pediu um internauta. “Isso é um escárnio, mas cabe a população lembrar dos nomes desses vereadores que compõe a bancada do governo e não os reeleger”, defendeu outro.
“Quero dar parabéns aos eleitores dos 25 vereadores que rejeitaram o impeachment do prefeito formador de tropa de choque com dinheiro público. Vocês provam que o Rio de Janeiro acabou! Virou merda. Com o voto de vocês”, disparou um terceiro. “Cadê a lista dos apoiadores de milícia?”, questionou mais um.
Confira:
O pedido de abertura de processo de impeachment de Crivella foi REJEITADO por 25 a 21! Nossos vereadores acham que TUDO BEM DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO para agredir jornalistas e a POPULAÇÃO
Quem são os 25 que acabam de LEGALIZAR A CORRUPÇÃO no RJ!
Parabéns!— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 3, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].