Além de Jane (Isabel Teixeira) e Marconi (Douglas Silva), outra morte vai marcar a segunda fase de Amor de Mãe. Belizário (Tuca Andrada) vai ser aniquilado pela própria parceira, Penha (Clarissa Pinheiro), com auxílio de Leila (Arieta Corrêa).
VEJA ESSA
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as duas irão montar uma situação que fará o policial cair em uma armadilha. Durante um jantar, ele será envenenado e acaba não resistindo, de maneira imediata.
Após o assassinato, a dupla vai dar conta do sumiço do corpo. A ideia da morte de Belizário acontece após o bandido negar auxílio a Penha, então presa.
Ela vai aproveitar a recusa para retomar a sua vingança pela morte de Wesley (Dan Ferreira). A aproximação de Penha com Belizário, inicialmente, seria para matá-lo; logo, ela passou a sentir afeição pelo assassino.
A esta altura, Penha e Leila já vão estar formando casal. Enquanto a criminosa estiver na cadeia, a ex de Magno (Juliano Cazarré) assumirá a função de mulher do criminoso.
Na prisão, Penha não receberá nenhuma ajuda do marido e, sem saída, decidirá fugir com a ajuda da amiga. Ainda mais próximas após a fuga, a duas ficarão juntas.
A volta de Amor de Mãe contará com apenas 23 capítulos; a previsão é que a Globo retome a exibição da trama no primeiro trimestre de 2021.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.