Marcelo Adnet se aproveitou da piada pronta feita pelo secretário especial de Cultura, Mario Frias, e promoveu um novo vídeo no Sinta-se Em Casa debochando do ataque feito pelo ator no Instagram. Foi a primeira esquete após as declarações chocantes do integrante do governo contra o contratado da Globo.
VEJA ESSA
Após a imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cantando o hino dos Estados Unidos e satirizando o trabalho do governo sobre as queimadas no Pantanal, Adnet interpretou Frias como se estivesse no vídeo divulgado pela Secom.
“Isso mesmo, presidente. Vivemos a época do ‘mimimi’, mas curiosamente vou usar recursos e energia para responder a uma piada que não gostei: frouxo, sem futuro, criatura imunda”, provocou o humorista, ironizando a reação descabida do secretário.
No programa do Globoplay, uma outra fala que gerou polêmica foi motivo de piada. Para a ilustração da frase “no lugar onde eu cresci, não duraria um minuto”, o global apareceu ao lado de um playground.
Irritado com a sátira de Marcelo Adnet sobre o trabalho feito no vídeo da Secretaria de Comunicação do Governo, Mario Frias detonou o famoso: “Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”.
Confira:
Dia de virar as costas pro Pantanal e dramatização do xilique-resposta do Brother Retumbante. Pedro reclamando seus direitos autorais. #SintaSeEmCasa completo, grátis e sem recursos públicos aqui: https://t.co/SL4t86LKCb pic.twitter.com/b4MN6dd1tS
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 7, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].