Cauã Reymond lembra sucesso de Avenida Brasil na Argentina

Cauã Reymond

Cauã Reymond em entrevista para programa da TV argentina; o ator lembrou sucesso de Avenida Brasil no país (Imagem: Reprodução / Telefe)

A novela Avenida Brasil (2012) foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucesso da teledramaturgia nacional.  A Globo chegou a vender a trama para vários países, dentre eles, a Argentina. Cauã Reymond, destaque no elenco como Jorginho, lembrou o fenômeno da produção durante uma participação em programa da TV Argentina.

Questionado pelo apresentador Marley Wiebe, da Telefe, sobre se já havia vivido uma comoção tão grande por causa de um personagem, o ator reconheceu: “Não, nunca tive. No Brasil, quando estamos fazendo uma novela de muito sucesso e vamos ao shopping, pode acontecer (de encontrar fãs e ouvir gritos). Mas como foi aí, não é normal“, respondeu ele ao comentar imagens da época da novela na qual inúmeros fãs gritavam por seu nome, durante sua passagem pela Argentina.

Sobre o fato de não ter tido nenhuma mudança aparente em seu físico desde 2012, o ator brasileiro brincou. “Que nada. Estou com a barba sem fazer… (risos)”, disparou o galã.

Cauã ainda revelou possuir uma rotina diária de exercícios físicos. “Faço exercícios todos os dias. Gosto muito“, relatou o ator.

Recentemente, Cauã recordou, em entrevista à revista GQ, alguns dos desafios que enfrentou durante a infância, como a época em que vendia paçoca para ajudar a família. No relato, Cauã afirmou que morava com a avó, a tia, que enfrentava uma condição de esquizofrenia, e a mãe.

Os quatro dividiam uma casa próxima à favela da Rocinha. “O clima podia ser bem pesado em casa, até violento, com muitos gritos. Minha tia esquizofrênica perdia o controle e às vezes olhava pra mim e dizia ‘vou cortar seu pinto’. Eu era criança e isso me desesperava“, confessou.

Quando fez 14 anos, foi morar com o pai em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Só saiu de casa aos 17 anos para ser modelo. O então futuro galã da Globo passou por cidades como Milão, Paris e Nova York. Nos EUA, Reymond trabalhou com limpeza para pagar as contas.

O seu mais recente trabalho, Piedade, deu a ele um prêmio que causou emoção. “‘Piedade’ foi um projeto que me desconstruiu completamente. Claudio Assis é punk, tinha certeza de que ele ia me desafiar, puxar meus limites, e foi o que aconteceu. Aceitei fazer o filme sem mesmo ter lido o roteiro“, admitiu.

O longa conta a história de Piedade, cidade fictícia, cuja rotina dos moradores é alterada após a chegada de uma grande empresa petrolífera. O filme tem as participações de Fernanda Montenegro e Matheus Nachtergaele.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.