Integrante do reality show Infiltrados, da TV Brasília, afiliada da RedeTV! na capital federal, o DJ Gustavo Borges foi expulso do programa após uma gravação na última segunda-feira (7), onde teria ficado pelado na frente dos colegas e assediado a sexóloga Talita Bittencourt.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, o famoso teria utilizado objetos sexuais da palestrante para se masturbar. A produção da atração emitiu uma nota sobre a expulsão: “Com pesar que a produção do programa informa o desligamento do participante Gustavo Borges, devido à quebra de contrato e violação a ética em comunidade. Uma vez que o programa não compactua com qualquer ação/omissão que possa violar a legislação em vigência”.
Talita usou seu perfil no Instagram e falou sobre o ocorrido. “Tivemos um imprevisto, um participante resolveu aparecer no lugar pelado, se masturbando perto de mim, pegando a minha perereca de brinquedo, [ele] levou direto ao pinto para poder se masturbar. Antes disso, ele já estava se estimulando, se exibindo com o pinto para que todo mundo visse, principalmente a mim”, relatou.
“Ele disse que ‘já estava pronto para o pornôzão’. Eu não fui lá para ‘pornozar’ para ninguém. Eu estudo e trabalho pra caramba e me senti extremamente constrangida, assediada. Me senti um lixo humano, ele pegou toda a minha dignidade e jogou no chão”, desabafou.
Na mesma rede social, Gustavo se manifestou e negou a história. “A gente acusar, falar que tá acontecendo, é muito bom julgar. Quem me conhece pessoalmente sabe como sou, minhas atitudes, meu caráter e a minha personalidade. Falar é fácil!”, alfinetou.
“Quero que vocês saibam que o que está espalhado ao meu respeito não aconteceu, essa situação de me masturbar na frente de fulano ou ciclano. Todos os vídeos vão ser passados para a gente em breve, sem cortes, para tomarmos as medidas cabíveis”, avisou.
Gustavo acionou a sua equipe jurídica e discordou da expulsão do programa da afiliada da RedeTV!. “Toda a equipe do programa Os Infiltrados e o próprio participante Gustavo Borges vem, por meio desta, pedir desculpa ao público e fãs pela repercussão do ocorrido. E aproveitando para esclarecer que as atitudes realizadas entre os participantes ali confinados, não haviam apresentado violação contratual alguma. Contudo, por um descuido por parte do integrante resultou o presente conflito em análise”, manifestou.
“O programa se dispõe a fornecer todas as imagens sem edição caso necessário e colaborar com o bom desfecho da presente situação. Demais fatos e violações deverão ser apreciadas pela autoridade competente. Pedimos então a compreensão do público para que ninguém tenha sua imagem manchada antes da devida apreciação”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].