Ex-BBB Patricia acusa Jojo Todynho de assédio e pergunta cadê a militância

Jojo Todynho

Jojo Todynho foi acusada por Patrícia Leitte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho voltou a causar polêmica em A Fazenda 2020 e a ex-BBB Patrícia Leitte não deixou barato. Ela fez questão de expôr a cantora por conta de uma atitude tomada no programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando, na manhã desta quarta-feira (9), Jojo deu em cima de JP Gadelha de um jeito diferente, pegando nas partes íntimas do bombeiro e questionando sobre sua “mandioca”.

“Sua mandioca é boa? Piu”, disparou, deixando o local aos risos. Sem papas na língua, Patrícia questionou o motivo da militância não ter considerado a atitude como assédio.

“Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein….??? Enfim, a hipocrisia! Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, declarou.

Nos comentários, muitos seguidores não concordaram. “Ele não se sentiu desconfortável e outra… quando realmente houve assédio com as meninas no BBB você se posicionou?”, perguntou um.

“Acho que você não tá assistindo o completo, todo mundo tá vendo que a Jojo e o JP estão brincando um com outro sempre e ele não se sentiu desconfortável”, opinou outra.

“Isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização”, disse um rapaz.

“Jojo dormindo o dia inteiro e pegando na mandioca do JP nas horas vagas. Tudo que eu queria pra minha vida, meu pai”, brincou uma moça.

Confira:

 

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.