A Fazenda 2020: JP, Lucas e Cartolouco analisam estratégias de jogo e favoritismos

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, JP, Lucas e Cartolouco analisam estratégias de jogo e favoritismos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora os quatro peões da baia tenham sido definidos por uma votação, ainda não aconteceu a votação essencial: a que define os primeiros roceiros de A Fazenda 2020, que estarão aptos à eliminação. Em conversa franca, alguns dos peões fizeram um apanhado do que pode acontecer e discutiram estratégias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Apesar de pouco falar, Mateus Carrieri foi quem começou o bate-papo, temendo uma possível eliminação: “Duas semanas imune é melhor, porque você quer continuar no jogo. Às vezes a pessoa pode estar se sentindo ameaçada”.

Lucas Maciel, no entanto, deixou claro que existem várias possibilidades de um peão parar na roça, como provas, baia ou possíveis poderes:  “Tem vezes que você está bem seguro que ninguém vai votar em você, daí vem uma prova e te coloca na roça”. JP Gadêlha opinou: “O Poder do Lampião define muita coisa. Ele define quem vai para a baia e quem fica com o poder”.

Lucas contou o que aconteceu na última temporada de A Fazenda, quando Jorge Sousa preferiu colocar-se na roça no lugar de Andréa Nóbrega, em troca de R$30.000,00: “Se você sabe que não vai chegar longe, acho que vale a pena pegar o dinheiro. Só se você estiver de saco cheio e ver que todo mundo que você gosta está saindo”. JP voltou a falar e discordou: “Acho que nunca vale a pena se colocar na roça”.

Lucas Cartolouco tomou a palavra e pontuou que, em questão de dias ou semanas, a percepção do público pode mudar: “Eu não me colocaria [na roça] de jeito nenhum. A gente nem sabe o que as pessoas estão pensando. Você pode um dia ser um favorito do Brasil e depois estar queimado”.

O jornalista continuou falando e citou Marcela do BBB 2020 e o romance com Daniel: “Tava na mão, era queridaça”. JP concordou: “Eu achei que iria ganhar”. Maciel lembrou da participação de Ana Paula Minerato na nona temporada do reality rural e creditou a Marcos Harter o motivo dela não ter vencido: “Era dela na segunda vez, mas ela ficou com o doido lá, o médico. Tava na mão dela o negócio”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.