A ex-BBB Ariadna Arantes se mostrou indignada ao revelar que nunca foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Fazenda 2020, ao longo dos mais de 11 anos de programa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Para ela, porém, isso não aconteceu por acaso. Ao Yahoo, ela disse que o motivo teria sido o fato de ser uma mulher transexual. “Acredito que nunca serei chamada“, lamentou.
A famosa explicou que possui o perfil do programa, mas declarou: “Acredito que antes de mais nada vem os valores da igreja. Sou uma mulher que passou pela transição“.
Além disso, outro fator que impacta o veto seria a sua religião: “Tenho uma crença em cultura afro. Nunca seria convidada“. Todavia, a famosa deixou claro que aceitaria o convite, caso houvesse.
“Claro! É um trabalho, né? Ganha dinheiro lá dentro. Então eu aceitaria sim“, disparou. Vale lembrar que, ao longo da história do reality, duas transexuais já passaram por lá.
Nany People esteve na terceira temporada e Léo Áquila foi participante da quinta. Ariadna, que passou 16 anos morando na Itália, agora vive no Brasil e revelou os seus motivos para tal.
“Voltando para o Brasil! Muitas pessoas tem me questionado o fato da minha decisão em voltar para o Brasil. Completo 16 anos morando na Itália no dia 12 de novembro. E sou muito grata por tudo o que a Itália me deu. Eu me realizei como mulher, comprei casa, carro, joias, viagens, paixões e amores. Mas tudo na base de muitos sacrifícios. Estar longe da família, perder o crescimento dos pequeninos. Não estar na hora que sua mãe passa mal, ou que um irmão seu precisa de você é muito difícil“, desabafou.
A influenciadora digital ainda falou sobre os motivos pelos quais deixou o Brasil: “Cada um é livre de escolher o que é melhor pra si. Quando eu vim eu pensei em uma qualidade de vida e oportunidades que o Brasil não me dariam. Hoje com 36 anos me encontro cansada de tantos sacrifícios. Sem falar, que a qualidade de vida que um dia a Europa nos proporcionou, hoje , pelo menos na Itália, e na Irlanda, países onde meu amo, estão precárias tanto quanto no Brasil. Ainda assim é bem melhor morar aqui. Mas, até quando? É uma decisão muito difícil. Porque eu não vou recomeçar, eu vou começar do zero“.
“São tão poucas as pessoas de verdade que torcem, tão poucos amigos, mas o suficiente para que não me deixem cair, para que eu possa me manter de pé. As oportunidades são poucas, quase zero. Mas eu farei dessas oportunidades, um futuro melhor para mim. Eu não sei como vai ser. Me sinto no escuro. A adaptação, a vida em geral, mas eu preciso tentar. Sem pensar que algo vá dar errado por mais que eu saiba que a probabilidade é grande, eu preciso ter fé“, complementou a ex-BBB.
“Por isso, está chegando a hora de dizer, adeus? Até breve? Não sei… A Itália, a Europa vai pra sempre ser minha casa. Mas não quero mais uma casa vazia. Por isso eu estou voltando para esse país. Cheio de violência, de corrupção, de problemas sociais. Mas, onde todos nós temos esperança de dias melhores. E apesar de tudo eu amo o Brasil. E amo mais ainda estar próximo de quem eu amo… o mais doloroso, é deixar aqui a amiga que mais amo. Minha irmã de vida melhor amiga. Mas eu tenho fé que ela logo logo vem atrás. Que Deus e os Orixás me abençoem, e não nos desampare“, concluiu.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CE6hlt9F3LF/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.