Felipe Andreoli reviveu os tempos de repórter do CQC e apareceu com o figurino do extinto programa da Band. Apresentador do Globo Esporte, o jornalista surgiu de óculos escuros e gravata e terno pretos numa reportagem do programa esportivo desta sexta-feira (11).
VEJA ESSA
Seguindo o protocolo de segurança, Andreoli apareceu de máscara durante um evento do GE, um drive-in no Allian Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, para o jogo entre o alviverde e o Corinthians. No placar, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo venceu o time do Parque São Jorge por 2 a 0.
O traje só foi usado no início da matéria, como se fosse uma homenagem ao programa apresentado por Marcelo Tas. e posteriormente por Dan Stulbach. A reportagem foi acompanhada pelos ex-jogadores Dinei e Amaral, que questionou o fato do apresentador ter retirado a gravada. “Ué, cadê?”, perguntou.
No decorrer da reportagem, Felipe Andreoli também retirou o terno e a camisa. O vídeo terminou com o famoso usando roupas normais. Ele fez parte do elenco do CQC durante sete anos, entre os anos de 2008 e 2014.
O global voltou ao comando do Globo Esporte na edição da última quarta-feira (9), após quase uma semana afastado por suspeita do novo coronavírus. O apresentador fez o teste para covid-19 e o resultado deu negativo. O seu afastamento preventivo ocorreu na quinta-feira da semana passada (3).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].