A Fazenda 2020 está apresentando audiência e repercussão superiores às temporadas anteriores, mas Stéfani Bays não sabe disso e acabou fazendo um comentário inusitado sobre o alcance.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
No último domingo (13), durante uma conversa com Victória Villarim e Jojo Todynho , a ex-participante do De Férias com o Ex insinuou que o alcance da atração não é muito alto.
Para ela, a audiência não é capaz de render tantos seguidores nas redes sociais: “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”. Imediatamente, a produção da Record mudou a câmera.
A declaração, porém, não passou batida e acabou repercutindo. Alguns internautas concordaram com ela, enquanto outros criticaram o que foi dito.
“Essa menina tá numa má vontade de estar lá”, afirmou uma internauta. “Ir pra Record é sinônimo de anonimato, todo mundo sabe”, opinou outra, concordando com a peoa.
“Ste tá sendo uma planta, só fala de Twitter e seguidores, parece que não tem personalidade própria, quer só agradar o publico em vez de ser ela mesma”, apontou mais uma.
Vale lembrar que, na semana passada, ela falou sobre as festas da casa e Victoria Villarim declarou que gostaria de ver “todo mundo se pegar“.
Foi aí que Luiza Ambiel perguntou para Mirella e Stefani Bays se elas ficarão só nos beijos, caso cheguem a se interessar uma pela outra, sob efeito de bebida alcoólica.
“Lógico que não, menina“, disparou Stefani. “E como vai fazer? Edredom?“, rebateu Luiza. “É“, assegurou Mirella, enquanto as amigas falaram que ajudariam a segurar o edredom.
Confira:
"mas é que no reality que a gente tá a gente não ganha muito seguidor."
produção: *troca de câmera*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #AFazenda12 pic.twitter.com/yMg6XMEFKJ— nico (@niconatv) September 13, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.